*

Pesquise no blog ou na Web

O que temos para hoje?




MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUÍZO!








Segundo reportagem do Jornal Folha de S. Paulo, de 09 de Janeiro de 2011, hoje, domingo, uma das manchetes diz o seguinte:

"Dilma impõe rapidez, troca de móveis e tira Bíblia da mesa"

segue:

"Em uma semana de Planalto, Dilma Rousseff já deixou claro que deseja rapidez nas decisões. Na terça, ligou para o ministro José Eduardo Cardozo (justiça), que almoçava. Ele pediu 15 minutos. Dilma respondeu: "Embrulha e vem comer aqui".

No gabinete, trocou móveis e tirou o crucifixo da parede. Não há mais Bíblia na mesa de trabalho."

É realmente necessário que misture-se os assuntos, numa mesma reportagem. Desta forma você chama à atenção do leitor, que é de fato o objetivo do jornal. Afinal vender é o objetivo final.
Por outro lado, desvia-se a atenção do mesmo leitor, para um assunto, que ao meu ver não é assim tão relevante.

Que diferença faz, se o crucifixo e a Bíblia estarão ou não sob a mesa de trabalho?

Se lá estiveram durante todo os demais mandatos e assim mesmo os mandos e desmandos foram permitidos, feitos e desfeitos a toda ordem e desordem?

Pelo menos acho que desta vez, a Presidente Dilma, está deixando bem claro, que depende do trabalho de quem está lá, e não da vontade de Deus para que este país cresça, ou deixe de ser a grande bandalha que é.

Ou na pior da hipóteses, para que não digam que sou ingênua, ou sonhadora, ela não quer testemunhas da canalhisse que lá vai acontecer nos próximos 4 anos. (rs)

Quanto a troca de móveis, isso era inevitável, não é mesmo?
O mau gosto na decoração tem que ser combatido em algum momento. Desculpem, opinião de uma arquiteta de interiores, aposentada (rs).

Mas não podemos negar que, mandar embrulhar o almoço, e ir comer no gabinete dela,  foi o máximo, ah isso foi! :-)



Solange Vilela/ jan-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário