*

Pesquise no blog ou na Web

Quem já viu? Quem conehece?










QUEM JÁ VIU?


QUEM CONHECE?


QUEM JÁ OUVIU FALAR?






Pois é, fiquei pensando como poderia começar este texto.






Ele é um texto muito especial para mim, pois tem a finalidade única e exclusiva de compartilhar com vocês, meus poucos leitores, uma alegria imensa.


Mas como chegar aqui e apenas falar, olha gente aconteceu isso...


Não dá! Não é a minha cara! :-(


Então comecei a pensar em toda uma história de vida, dessas que a gente escreve com “h” mesmo, porque é verdadeira, é nossa, e tão nossa que as vezes a gente fica assim, meio que de boca aberta, ri, chora, por que vê nossa história na vida de outra pessoa.


Mas ai a gente entende, que a nossa história acaba se confundindo na história do outro, e acabamos por nos reconhecer no outro. E muitas vezes chamamos este outro de nosso amigo, nosso melhor amigo. Porque este outro, não é um outro qualquer.



E nesse “flash-back” “A La Katy Lucy”, me lembrei dos prêmios que Silvio Santos dava em seus programas antigos e dá até hoje, se é que dá mesmo. 


Quem se lembra daquela fila enorme de carros Zero Km, Volkswagen, o famoso Fusca, que desfilavam na TV com seus ganhadores na janelinha dando tchauzinho, aquelas pessoas rodando o peão da casa própria!




E outros sorteios e concursos que este homem fez durante sua brilhante carreira.


E tantos outros programas, como do Gugu, do Faustão, nossa caminhão do Faustão! Hoje virou avião! :-)






Eis, que me perguntei:


Alguém conhece ou conheceu algum ganhador destes sorteios?


Alguém conhece ou conheceu alguém, que conhece ou conheceu outro alguém que ganhou alguma coisa em algum sorteio? E algum concurso? :-(


Pois é, fiquei pensando então na modernidade, na tecnologia, e nos concursos que a internet proporciona.

Nossa, são tantos!


A mesma pergunta me fiz. Será que alguém conhece alguém que já ganhou alguma coisa pela internet?


Pois é meus caros amigos, leitores, curiosos, e agora invejosos (brincadeirinha), eu conheço!


Acabo de ser informada, que sou amiga de Cintia Cristina Doula, ops, bom isso eu já sabia, afinal são mais de 10 anos de amizade, onde está a novidade?


Cintia Cristina Doula, é a 1 º colocada, do mais recente concurso “ ENCANTOS DO BRASIL” realizado e organizado pela Madio Editorial, na cidade de São Paulo, para poetas e poetisas de todo Brasil.







 




"Cintia Cristina Doula"





É realmente com muito orgulho que compartilho com vocês esta notícia. Como disse anteriormente, cada um tem sua história, e acabamos por vê-la na história do outro, outro este que às vezes chamamos de amigo.


Eu tenho a sorte de ser amiga, desta guerreira!






Parabéns! Minha Cora!

 
Talvez a mais Nova Cora Coralina, ainda que como ela, não seja possível haver outra, mas sempre é possível, inspirar-se no que parecia impossível um dia!


Aos meus queridos leitores, prometo que os manterei informados a respeito da entrega do prêmio, onde gostaria de encontra-los, pois com certeza estarei lá para aplaudir minha amiga.


Solange Vilela – Jan/2011





















 


2 comentários:

  1. Como te agradecer garota? Sabe que fez parte de todo esse processo, meu casulo não abria de jeito nenhum...puxa, me comparar a Cora Coralina, só na audácia talvez, talento mesmo só ela!
    Feliz é pouco, o que quero mesmo é que as pessoas sigam o exemplo e nunca, nunquinha mesmo, desistam dos seus sonhos, sejam eles quais forem! Beijos da Amiga
    Cínthia

    ResponderExcluir
  2. Que orgulho de poder dizer que eu conheço essas mulheres.

    Beijos!

    Sérgio Davhid

    ResponderExcluir