*

Pesquise no blog ou na Web

Lançamento do livro "Encantos do Brasil"



Lançamento do livro " Encantos do Brasil" Vol. 2
Casas das Rosas - Madio Editorial










Não só lançamento de um livro, mas também a possibilidade de reunir pessoas afins.
Ali estavam pessoas que tem nas palavras sua forma de expressão. Agradando a uns e nem tanto a outros. Pois assim é a vida. Não há como se agradar gregos e troianos, já diz o velho ditado.
Mas ali tivemos uma noite de trocas, de elogios, abraços, informações, e de torcida pelo sucesso de cada um, que com sua poesia compôs o elenco de escritores, poetas e poetisas.

Mas não posso deixar de dizer que, ali também fomos agraciados com o respeito de nossos amigos que estiveram presentes. Amigos que muitas vezes nos faltam à presença, pois o corre-corre do dia-a-dia, nos limita.
Mas é nesta hora que você conhece teu amigo.
 Dentre eles, quero agradecer Sergio Davi, Sandra, Guilherme, pois vocês sempre moraram em meu coração, faz tempo!





Cinthia Doula, obrigada por me incentivar, nas horas em que nem as palavras queriam minha companhia(rs)







Ana Paula! que dizer desta mulher que ao seu lado, permite que cada dia eu veja uma nova possibilidade, ainda que seja somente uma nova possibilidade de ama-la!









Vinícius! meu querido, pequeno grande menino! Obrigada por me acompanhar tão alinhado, educado, e curioso com os acontecimentos. Depois de ver Oswaldo Montenegro pela primeira vez em nossa companhia, agora pode saber como é ser um escritor.
Teu caminho será regido por lembranças de momentos como este, se Deus quiser!








E a todos que lá estavam, obrigada por fazerem parte deste momento tão especial.
E até o próximo lançamento.









Solange Vilela 10/03/2011

3 comentários:

  1. Linda noite mesmo, mas prefiro vê-la como o primeiro degrau de uma longa escada rumo a vitória e outras noites mais lindas ainda!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que máximo? Adorei seu Blog, muito lindo!Foi realmente uma noite muito legal! Quando você puder da uma passeada pelo meu blog também! Asperolasverdes.blogspot.com.br beijo querida sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mais uma vez Nobre Poetisa Cintia. Com muita alegria e felicidade deixo as MINHAS HOMENAGENS DE ESTILO E AS MINHAS ESTIMAS RENOVADAS. Sempre serei grata a você. Que Deus sempre proteja você..estimada poetisa. Beijos. E Campel.

    ResponderExcluir