Jogo Mega Senha - Estrela -
Onde comprar???
Assistimos ao programa, Mega Senha, na Rede TV todos os sábados.
Eu, Solange e Ana Paula, estamos tentando comprar o Jogo Mega Senha da Estrela, há pelo menos 3 meses.
Sr. Marcelo, apresentador do programa, todos os sábados anuncia o produto, e diz, comprem em qualquer loja de brinquedos, etc. etc...
Gostamos muito do programa, inclusive com inscrição efetuada pelo site para participar. Quem sabe um dia somos chamadas... difícil? Sim, mas a esperança é a
última que morre.
Eis que descobrimos que este jogo não existe para venda. Em nenhuma loja do ramo (rs), nem fora do ramo.
A Estrela não responde os e-mails enviados, onde solicitamos informações a respeito.
Então, eis que aparece o produto para venda no site da Americanas.Com!
Como duas idiotas fizemos a compra pelo site, efetuamos o pagamento.
Porque Idiotas?
Simplesmente mandaram um e-mail alguns dias após a compra, informando que não havia o produto disponível para entrega, em estoque.
Como???? alguém pode me explicar como um site do porte da Americanas.Com vende um produto, dá prazo de entrega e depois diz que não tem em estoque?
Segue abaixo atendimento efetuado em 18/11/11 pelo "chat" do site:
Atendimento Online FRONT B2C
Rosimery Carvalho:
Olá Ana Paula. Em que posso ajudar?
Ana Paula:
pedido 02-51241xxx
cpf xxxxxxx
referente protocolo 193933410, gostaria de saber uma posição?e também saber pq
o pedido voltou ao status inicial se ja estava sendo preparado para envio ?
Ana Paula:
?
Rosimery Carvalho:
O item JOGO MEGA SENHA - MANUFATURA DE BRINQUEDOS ESTRELA
encontra-se indisponível em estoque.
Como não temos prazo para a reposição, você pode escolher por uma das opções
abaixo para que possamos dar continuidade ao processo:
1. Troca por Vale Compras no mesmo valor pago no ato da compra, incluindo o frete;
2. Restituição do valor pago, de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra
Ana Paula:
ja me foi dada essa opção e estou recusando, pois necessito do produto!
Ana Paula:
e o protocolo informado , me disseram que era pra que me dessem uma data, é o
que quero saber ....
Rosimery Carvalho:
Não temos prazo para a reposição do produto.
Ana Paula:
só comprei pq estava disponivel..se a Americanas.Com nao tem controle de
estoque o problema não é meu....
Ana Paula:
tem que ter prazo... eu com-prei o produto pq estava disponivel, entao tem que
ter....
Ana Paula:
nao me interessa outroproduto do site...e o estorno no cartao de credito nao
resolve meu problema...
Ana Paula:
prometi o presente para uma criança, pois havia disponibilidade
Rosimery Carvalho:
Pode aguardar, mas não sabemos quando será reposto pois não localizamos o
produto em nenhum fabricante.
Ana Paula:
e pq anunciam então? se nao tem em estoque?? isso não seria propaganda
enganosa?
Ana Paula:
gostaria da devolução do valor pago em dinheiro, como podemos fazer?
Ana Paula:
?
Rosimery Carvalho:
Aguarde mais um momento, por favor.
Ana Paula:
ok, no aguardo
Rosimery Carvalho:
Encaminhamos nesta data a solicitação de estorno à administradora de cartão.
Informamos que essa solicitação é processada em 10 dias úteis pela sua
administradora e que é necessário o fechamento de um ciclo completo da sua
fatura para que esse crédito figure neste documento. Significa que o crédito
aparecerá em sua próxima fatura ou na fatura subseqüente.
Ana Paula:
eu nao autorizei isso!!!!
Ana Paula:
eu quero o produto ou o valor em dinheiro!!!!
Ana Paula:
eu não autorizei o estorno!!!!
Ana Paula:
ou vc não leu direito acima?
Ana Paula:
então vcs fazem a propaganda enganosa, o cliente compra e vcs resolvem como
bem entendem?
Ana Paula:
politica de devolução para cliente que não aceita comprar outra bugiganga no site, certo?
Rosimery Carvalho:
gostaria da devolução do valor pago em dinheiro, como podemos fazer?
solicitação feita por você .
Ana Paula:
em dinheiro, em conta corrente
Ana Paula:
eu não disse estorno no cartão....
Rosimery Carvalho:
Solicito que verifique a sua solicitação acima feita anteriormente.
Ana Paula:
devolução em dinheiro....nao estorno ...
Rosimery Carvalho:
O estorno é feito na mesma forma de pagamento, se o pagamento foi feito em
cartão de credito é devolvido um credito no valor da compra, se o pedido foi pago
em boleto ou débito em conta é feito o reembolso do valor em dinheiro.
Rosimery Carvalho:
Como seu pedido foi em cartão de credito o estorno será no cartão de credito.
Ana Paula:
eu sei bem como funciona a politica de devolução, mas tb sei que no caso de
propaganda enganosa, a devolução deverá ser feita como o cliente solicita...
Ana Paula:
este procedimento é para casos que o cliente desiste da compra....
Ana Paula:
e nao é o meu caso...
Ana Paula:
vcs me enganaram, venderam algo que não tinham em estoque, logo, propaganda
enganosa
Rosimery Carvalho:
O cancelamento e estorno so feito de uma forma. Não há outro procedimento para
o estorno.
Ana Paula:
isso em uma empresa como a de vcs não é?
Ana Paula:
nao vou nem dizer que isso é caso de policia, procon, pq vcs ja estão cheios de
processos, um a mais um a menos , nem faz diferença nao é?
Rosimery Carvalho:
Esse procedimento de cancelamento e estorno é feito em qualquer empresa.
Ana Paula:
vc ja efeticou a solicitação de estorno?
Ana Paula:
efetivou*
Rosimery Carvalho:
Conforme solicitado o pedido foi cancelado e feita a solicitação de estorno do valor
conforme forma de pagamento efetuada. Solicito que aguarde o prazo informado
para que ocorra o estorno do valor.
Ana Paula:
deixando claro que nao foi isso que solicitei!!!!!!
Ana Paula:
vc se precipitou!!!!
Ana Paula:
e se eu quiser o vale compra?
Ana Paula:
pq eu nao solicitei o estorno .....
Rosimery Carvalho:
Não me precipitei, você pediu o cancelamento, onde a informação está gravada.
Ana Paula:
ta mudei de ideia, quero o vale compra
Ana Paula:
pq eu nao pedi o cancelamento!!! vc assim entendeu pq quis
Rosimery Carvalho:
O pedido já foi cancelado não há como reverter o cancelamento.
Ana Paula:
vc preciptou-se sim!!!!!
Ana Paula:
eu perguntei como poderia ser feito...e nao disse pra vc fazer....
Ana Paula:
agora reverta
Ana Paula:
minha pergunta foi ,
Ana Paula:
gostaria da devolução do valor pago em dinheiro, como podemos fazer?
solicitação feita por você .
Ana Paula:
e vc nao me respondeu, cancelou.....
Rosimery Carvalho:
Não há como reverter o cancelamento, conforme sua solicitação o pedido foi
estornado.
Rosimery Carvalho:
Posso auxiliar em alguma outra questão?
Ana Paula:
boa noite
Rosimery Carvalho:
Boa noite.
Alguém poderia me dizer até quando isso acontecerá, e nada poderá ser feito?
Nenhum comentário:
Postar um comentário