*

Pesquise no blog ou na Web

JOGO MEGA SENHA - ESTRELA - ONDE COMPRAR?

Jogo Mega Senha - Estrela - 
Onde comprar???



Assistimos ao programa, Mega Senha, na Rede TV todos os sábados. 

Eu, Solange e Ana Paula, estamos tentando comprar o Jogo Mega Senha da Estrela, há pelo menos 3 meses. 

Sr. Marcelo, apresentador do programa, todos os sábados anuncia o produto, e diz, comprem em qualquer loja de brinquedos, etc. etc...

Gostamos muito do programa, inclusive com inscrição efetuada pelo site para participar. Quem sabe um dia somos chamadas... difícil? Sim,  mas a esperança é a 
última que morre. 

Eis que descobrimos que este jogo não existe para venda. Em nenhuma loja do ramo (rs), nem fora do ramo. 


A Estrela não responde os e-mails enviados, onde solicitamos informações a respeito. 




Então, eis que aparece o produto para venda no site da Americanas.Com!

Como duas idiotas fizemos a compra pelo site, efetuamos o pagamento. 

Porque Idiotas? 
Simplesmente mandaram um e-mail alguns dias após a  compra, informando que não havia o produto disponível para entrega, em estoque. 

Como???? alguém pode me explicar como um site do porte da Americanas.Com vende um produto, dá prazo de entrega e depois diz que não tem em estoque?

Segue abaixo atendimento efetuado em 18/11/11 pelo "chat" do site:




Atendimento Online FRONT B2C

Rosimery Carvalho:

Olá Ana Paula. Em que posso ajudar?


Ana Paula:

pedido 02-51241xxx

cpf xxxxxxx

referente protocolo 193933410, gostaria de saber uma posição?e também saber pq
 o pedido voltou ao status inicial se ja estava sendo preparado para envio ?
Ana Paula:
?
Rosimery Carvalho:
O item JOGO MEGA SENHA - MANUFATURA DE BRINQUEDOS ESTRELA 
encontra-se indisponível em estoque.

Como não temos prazo para a reposição, você pode escolher por uma das opções 
abaixo para que possamos dar continuidade ao processo:

1. Troca por Vale Compras no mesmo valor pago no ato da compra, incluindo o frete;

2. Restituição do valor pago, de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra

Ana Paula:
ja me foi dada essa opção e estou recusando, pois necessito do produto!
Ana Paula:
e o protocolo informado , me disseram que era pra que me dessem uma data, é o 
que quero saber ....

Rosimery Carvalho:
Não temos prazo para a reposição do produto.
Ana Paula:
só comprei pq estava disponivel..se a Americanas.Com nao tem controle de 
estoque o problema não é meu....

Ana Paula:
tem que ter prazo... eu com-prei o produto pq estava disponivel, entao tem que 
ter....
Ana Paula:
nao me interessa outroproduto do site...e o estorno no cartao de credito nao 
resolve meu problema...

Ana Paula:

prometi o presente para uma criança, pois havia disponibilidade

Rosimery Carvalho:
Pode aguardar, mas não sabemos quando será reposto pois não localizamos o 
produto em nenhum fabricante.

Ana Paula:
e pq anunciam então? se nao tem em estoque?? isso não seria propaganda 
enganosa?
Ana Paula:
gostaria da devolução do valor pago em dinheiro, como podemos fazer?

Ana Paula:
?
Rosimery Carvalho:
Aguarde mais um momento, por favor.

Ana Paula:
ok, no aguardo

Rosimery Carvalho:
Encaminhamos nesta data a solicitação de estorno à administradora de cartão.
Informamos que essa solicitação é processada em 10 dias úteis pela sua 
administradora e que é necessário o fechamento de um ciclo completo da sua 
fatura para que esse crédito figure neste documento. Significa que o crédito 
aparecerá em sua próxima fatura ou na fatura subseqüente.

Ana Paula:
eu nao autorizei isso!!!!

Ana Paula:
eu quero o produto ou o valor em dinheiro!!!!
Ana Paula:

eu não autorizei o estorno!!!!
Ana Paula:

ou vc não leu direito acima?
Ana Paula:
então vcs fazem a propaganda enganosa, o cliente compra e vcs resolvem como 
bem entendem?

Ana Paula:
politica de devolução para cliente que não aceita comprar outra bugiganga no site, certo?

Rosimery Carvalho:
gostaria da devolução do valor pago em dinheiro, como podemos fazer? 
solicitação feita por você .

Ana Paula:
em dinheiro, em conta corrente
Ana Paula:
eu não disse estorno no cartão....

Rosimery Carvalho:
Solicito que verifique a sua solicitação acima feita anteriormente.

Ana Paula:
devolução em dinheiro....nao estorno ...

Rosimery Carvalho:
O estorno é feito na mesma forma de pagamento, se o pagamento foi feito em 
cartão de credito é devolvido um credito no valor da compra, se o pedido foi pago 
em boleto ou débito em conta é feito o reembolso do valor em dinheiro.

Rosimery Carvalho:
Como seu pedido foi em cartão de credito o estorno será no cartão de credito.


Ana Paula:
eu sei bem como funciona a politica de devolução, mas tb sei que no caso de 
propaganda enganosa, a devolução deverá ser feita como o cliente solicita...


Ana Paula:
este procedimento é para casos que o cliente desiste da compra....


Ana Paula:
e nao é o meu caso...

Ana Paula:
vcs me enganaram, venderam algo que não tinham em estoque, logo, propaganda 
enganosa

Rosimery Carvalho:
O cancelamento e estorno so feito de uma forma. Não há outro procedimento para 
o estorno.

Ana Paula:
isso em uma empresa como a de vcs não é?

Ana Paula:
nao vou nem dizer que isso é caso de policia, procon, pq vcs ja estão cheios de 
processos, um a mais um a menos , nem faz diferença nao é?

Rosimery Carvalho:
Esse procedimento de cancelamento e estorno é feito em qualquer empresa.


Ana Paula:
vc ja efeticou a solicitação de estorno?

Ana Paula:
efetivou*

Rosimery Carvalho:
Conforme solicitado o pedido foi cancelado e feita a solicitação de estorno do valor 
conforme forma de pagamento efetuada. Solicito que aguarde o prazo informado 
para que ocorra o estorno do valor.

Ana Paula:
deixando claro que nao foi isso que solicitei!!!!!!

Ana Paula:
vc se precipitou!!!!


Ana Paula:
e se eu quiser o vale compra?

Ana Paula:
pq eu nao solicitei o estorno .....


Rosimery Carvalho:
Não me precipitei, você pediu o cancelamento, onde a informação está gravada.

Ana Paula:
ta mudei de ideia, quero o vale compra

Ana Paula:
pq eu nao pedi o cancelamento!!! vc assim entendeu pq quis


Rosimery Carvalho:
O pedido já foi cancelado não há como reverter o cancelamento.

Ana Paula:
vc preciptou-se sim!!!!!

Ana Paula:
eu perguntei como poderia ser feito...e nao disse pra vc fazer....

Ana Paula:
agora reverta

Ana Paula:
minha pergunta foi ,

Ana Paula:
gostaria da devolução do valor pago em dinheiro, como podemos fazer? 
solicitação feita por você .

Ana Paula:
e vc nao me respondeu, cancelou.....

Rosimery Carvalho:

Não há como reverter o cancelamento, conforme sua solicitação o pedido foi 
estornado.

Rosimery Carvalho:

Posso auxiliar em alguma outra questão?


Ana Paula:

boa noite


Rosimery Carvalho:

Boa noite.




Alguém poderia me dizer até quando isso acontecerá, e nada poderá ser feito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário