*

Pesquise no blog ou na Web

E assim me despeço de 2011.... espero que gostem.....






E com este vídeo me despeço de 2011,com a certeza que a emoção pulsa em minhas veias, faz meu coração bater mais forte. Essa emoção que um dispositivo chamado música, um plug chamado criatividade, um interruptor chamado arte, aciona minhas lágrimas.

Um Feliz 2012 a todos, sem exceção, a todos que durante este tempo de Face Book , Twitter, li, compreendi, concordei, não concordei, achei exagero, achei simplório, achei demagogo, achei sincero..... a todos que de alguma forma me fizeram rever minhas opiniões, em fim ... a todos que de alguma forma me ensinaram algo.

Especialmente para alguns, pois músicos são, e meus amigos sempre serão....



Feliz 2012 !!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário