*

Pesquise no blog ou na Web

Mulheres Ricas



LYDIA SAYEG 



"Nós ricos, ganhamos com o público, temos que de alguma forma devolver o que ganhamos" Lydia Sayeg

"Nós pobres, aprendemos com os ricos, e a forma que eu tenho para devolver o que aprendo, é fazendo poesia" Solange Vilela





L  iberdade em ser uma
Y  oung  woman
D  elicada e elegante
I   ntrigante em sua transparência
A  lternando austeridade e complacência

L  eal aos seus princípios
E  valores,
A  dquiridos em berço esplêndido
O  que não a fez menos sensível

S  er que se indigna com a injustiça, 
    sendo justa
A  braçando causas e não coisas
Y  oung forever woman          
E  is que nos foi apresentada quase 
    desnuda
G  ratificada estou, à ti e ao Universo,
     meu muito obrigada por você existir!

Solange Vilela - Fev/2012


E de repente uma resposta via twitter, que eu nem esperava, 
não mesmo!
Fiquei emocionada! 


Muito obrigada pelo carinho e respeito Lydia.















Um comentário:

  1. Linda homenagem...também a admiro muito, uma mulher simplesmente maravilhosa...PARABÉNS!!!!(Ana Paula Paiva)

    ResponderExcluir